A principal característica do nosso projeto é a liberdade. Seu objetivo é fazer o livro circular de mão em mão, ajudando-o a cumprir sua missão que é SER LIDO. Para isso, contamos com seu apoio. Não deixe qualquer livro do acervo parado em sua estante pessoal. Devolva-o assim que terminar a leitura. Entre no clima.
Como utilizar:
Como utilizar:
- Junto à entrada de cada prédio há uma estante com várias obras literárias.
- Qualquer pessoa que passar pelas portarias pode retirar e/ou deixar um livro.
- Não há qualquer tipo de controle formal. Opcionalmente, há um livro para registro da obra que está sendo levada/deixada, para fins estatísticos e sugestão para novas aquisições. Basta escolher e levar.
- O livro pode ser devolvido em qualquer dos prédios da Justiça do Trabalho em Minas.
- Também poderá ser emprestado a familiares, amigos, vizinhos etc.
- Só não vale deixar o livro parado em sua estante.
- Dentro de cada exemplar há um marcador de páginas com uma rápida descrição do projeto e o endereço eletrônico deste blog.
- Se possível, ao invés de deixar suas doações nas estantes, entregue-as na Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas, para que possamos catalogá-las.
- Se você não encontrar um livro específico do acervo na estante, deixe uma mensagem neste blog, informando sobre o seu interesse. Dessa forma o colega que estiver com a obra poderá encaminhá-lo para você, através do malote, quando terminar a leitura.
- Utilize o espaço disponível em “Sugestões e contato” neste blog para fazer comentários, críticas, sugestões etc. Queremos ouvir você.